Posse de imóveis e contratos de aluguéis

Quantos imóveis de posse do Poder Legislativo Municipal de Esteio existem na cidade de Esteio? Quantos imóveis de posse do Poder Legislativo Municipal de Esteio estão abandonados na cidade de Esteio? Há quanto tempo esses imóveis estão abandonados? Qual o gasto mensal e/ou anual com esse imóveis abandonados? Qual o estado estrutural desses imóveis abandonados? Algum deles oferece algum risco estrutural? Onde estão localizados esses imóveis abandonados de posse do Poder Legislativo Municipal de Esteio na cidade de Esteio? Quais são os planos e projetos futuros para esse imóveis abandonados? Quantos contratos vigentes de aluguel de imóveis o Poder Executivo Estadual do Rio Grande do Sul possui como contratante na cidade de Esteio? Qual o valor mensal e/ou anual gasto com os aluguéis desses imóveis? Qual a finalidade desses aluguéis?

: 24/09/2019 11h38
: Pedido de Acesso à Informação
: Faltando: imprensa
: 20190924143830
: Resolvida

Respostas

1

: CMEE
: 09/10/2019 18h07
: Pendente

Boa tarde Karina, em resposta aos seus questionamentos, informamos que o Poder Legislativo de Esteio possui apenas 1 imóvel, sendo este o prédio onde atualmente funcionam as atividades parlamentares. Rua 24 de agosto, 535 - Esteio, RS. Não possuímos nenhum imóvel abandonado.

Quanto às últimas questões que fizestes:


Quantos contratos vigentes de aluguel de imóveis o Poder Executivo Estadual do Rio Grande do Sul possui como contratante na cidade de Esteio? Qual o valor mensal e/ou anual gasto com os aluguéis desses imóveis? Qual a finalidade desses aluguéis?


Informamos que estas são de competência do Poder Executivo Municipal, portanto orientamos que entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara de Esteio

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento