Calúnia

Conforme informado através de mídia social com 8 mil visualizações , o vereador Márcio Alemão divulgou agirmaçoes falsas sem conhecimento de fatos relativo ao atendimento a uma criança com trauma em dedo! Divulgou a especialidade e acusou de negligência sem saber a veracidade dos fatos! Solicito providências com desculpas públicas na mesma proporção da difamação e calúnia proferida ! Este fato gerou desconforto grave! O caso não era para Traumatologista e não houve contato médico pedindo orientação ou opinião desta especialidade! Necessitava de cirurgião plástico e estava em atendimento por um cirurgião geral! O contrato da Traumatologia também não é presencial conforme informação falsa do vereador! Solicito ao presidente da câmara uma providência administrativa! Grato!

: 08/11/2018 15h51
: Denúncia
: Faltando: imprensa
: 20181108165127
: Resolvida

Respostas

1

: tbobsin
: 13/11/2018 18h03
: Aceito

Boa tarde Sr. Rogério

O vereador Márcio Alemão fez um pedido de informação ao Hospital São Camilo sobre o ocorrido em relação a criança, durante a sessão, com aprovação do Plenário. Deste modo, a Câmara aguarda a informação da fundação. O pedido de informação é um instrumento do Poder Legislativo de questionamento sobre qualquer assunto relacionado ao município, que tenha gerado alguma dúvida ou para conhecimento do vereador, que é o fiscalizador de todos os atos do Poder Executivo, suas autarquias e fundações.
Também informamos que há o espaço da Tribuna Popular que pode ser utilizado, durante 7 minutos, por pessoas da comunidade e entidades, que podem discorrer sobre qualquer tema.
Att

Assessoria de Imprensa

Esta resposnta será redirecionada para seu e-mail

2

: tbobsin
: 13/11/2018 18h04
: Resolvida


Documento impresso e encaminhado

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento