SAÚDE

Bom dia, gostaria de solicitar ao poder legislativo municipal, através da comissão de saúde,uma vistoria na UBS Ezequiel, pois a mesma esta a meses em reforma e sem atendimento ao publico, o que vem dificultando a população que depende desse serviço de saúde,com relação a UBS Claret, o agendamento com médico geriatra torna-se dificil pois quando o mesmo encontra-se em férias não tem substituição deixando as pessoas idosas sem atendimento, pergunto também porque pessoas idosas tem que amanhecer em uma fila de uma UBS para conseguir uma consulta e não se adota um sistema de agendamento a essas pessoas ja tão sofridas e que dependem da saúde publica municipal que poderia ser repensada e simplificada. ATT, Dilamar Almeida.

: 05/02/2016 08h45
: Reclamação
: Faltando: comissoes
: 20160205094527
: Resolvida

Respostas

1

: est
: 05/02/2016 10h37
: Aceito

Bom dia Dilamar

Conforme o presidente da Comissão de Saúde, vereador Jaime da Rosa, na próxima semana, dia 12, às 9 horas, iniciam-se as visitas aos postos de saúde do município. A decisão de retomar as visitas às unidades de saúde - que também ocorreram no ano passado - foi tomada na última reunião da comissão de Saúde, no dia 2 de fevereiro. A medida se dá em função da preocupação da Comissão em relação ao atendimento dos moradores e das obras que estão sendo realizadas nos postos.
Em função da sua denúncia, o primeiro posto a ser fiscalizado será o da Vila Ezequiel, no dia 12, às 9 horas.
Sobre a situação dos idosos, a Comissão vai marcar uma reunião com a secretária de Saúde, Ana Paula Macedo, para tratar sobre este assunto. Assim que a reunião for agendada, chamaremos você para participar da reunião, se você achar importante.

att

Assessoria de Imprensa

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento