Vereadores se reúnem com prefeito na Secretaria de Educação

Parlamentares trataram de temas questionados por professores da rede municipal de ensino.

04/12/2019 - Durante a tarde de terça-feira (4), os presidentes da Câmara, Euclides Castro (PP) e da Comissão de Educação, Cultura, Menor e Desporto, Sandro Severo (PSB) além da vereadora Rute Pereira (MDB) participaram de reunião na Secretaria Municipal de Educação (SME). Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pelo prefeito e secretário municipal interino de Educação, Leonardo Pascoal (PP).

O tema em pauta foi o questionamento por parte de professores sobre a implantação de avaliação dos membros do magistério. Ao final do encontro, foi encaminhado que um documento será enviado ao Executivo com propostas de alteração do novo sistema para os próximos anos.

Também estavam presentes no evento as diretoras pedagógicas Fábia Almeida e administrativa Cláudia Ruschel, ambas servidoras da (SME).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio