Vereadores lamentam morte de professor por meio de moções

Parlamentares prestaram homenagens a Paulo Centeno Ribeiro, vítima da covid-19 aos 80 anos. Proposições de Francisco Alves (PL), Gilmar Rinaldi (PT) e Marcelo Kohlrausch (PSB) foram aprovadas por unanimidade.

14/04/2021 - Na noite desta terça-feira (13), as moções de pesar 72, 75 e 76/2021, de autoria, respectivamente, dos vereadores Francisco Alves (PL), Gilmar Rinaldi (PT) e Marcelo Kohlrausch (PSB), foram aprovadas por unanimidade durante sessão ordinária. As notas lamentam o falecimento do professor Paulo Centeno Ribeiro, ocorrido em 11 de abril.

O profissional atuou na Escola Técnica Estadual Bernardo Vieira de Mello, em Esteio. Nos documentos, os parlamentares apontaram Paulo como um ser humano sábio, humano e iluminado. “Paulo ficará em nossos pensamentos como um ser humano ímpar, que nos deixa uma lição muito importante: devemos compreender que nossa busca pelo conhecimento e autoconhecimento faz parte dos ciclos da vida, que devemos usar nosso conhecimento com sabedoria e coexistir com os outros, num espírito de ajuda mútua, em favor da humanidade”, disse Gilmar em uma das moções.

 

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

 

 Vereadores lamentam morte de professor por meio de moções 2

 

Vereadores lamentam morte de professor por meio de moções 3

 

#pracegover: foto dos vereadores Gilmar Rinaldi e Marcelo Kohlrausch discursando durante sessão.