Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant

Empresário, proprietário de um escritório de contabilidade na cidade, foi presidente da Acise até 2019 e faleceu na última sexta-feira (15).

20/01/2021 - Foram aprovados, por unanimidade, pela Câmara de Esteio cinco projetos de moção de pesar pela morte do ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise) Longuinho Muzykant. Os vereadores Cristiano Coutinho (MDB), Francisco Alves (PL), Luciano Battistello (MDB), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB) eram os autores das proposições. Todas foram unificadas e votadas em conjunto durante a última sessão ordinária, realizada entre o final da tarde e início da noite de terça-feira (19).

Muzykant faleceu na última sexta-feira (15), no Hospital São Camilo, aos 69 anos devido a uma parada cardiorrespiratória, após uma batalha de dois anos contra o câncer. Atualmente era presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Esteio, membro do conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e responsável pelas relações institucionais e sociais da Acise.

 

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

 

Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant 2.JPG

 

Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant 3.JPG

 

                Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant 4.JPG

 

Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant 5.JPG

 

Vereadores lamentam morte de Longuinho Muzykant 6.JPG

 

#paracegover: foto de Longuinho Muzykant durante o ato solene em homenagem ao empreendedor de 2019 e fotos dos vereadores autores da moção durante sessão.