Vereadores aprovam programa que visa aproximar estudantes da Câmara

Projeto aprovado na última sessão possibilita realização de visitas de estudantes para conhecer trabalho do Legislativo.

08/07/2020 – Durante a sessão ordinária da noite de terça-feira (7), a Câmara de Esteio aprovou, por unanimidade, o projeto de resolução 3/2020, de autoria da vereadora Fernanda Fernandes (PP). A proposição institui o Programa por Dentro do Legislativo, que vai possibilitar a realização de visitas monitoradas de estudantes às dependências da Casa.

A proposta tem entre seus objetivos  auxiliar na formação política dos alunos e apresentar aos alunos as funções, ações institucionais e os programas do Legislativo municipal. As visitas vão ser limitadas a 30 pessoas e vão acontecer nas tardes de terça-feira.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereadores aprovam programa que visa aproximar estudantes da Câmara 2.jpeg