Vereadores aprovam moção de parabenização à Guarda Municipal

Proposição de Fernanda Fernandes (PP) foi aprovada na última sessão do Legislativo esteiense e destaca ações da corporação no combate à covid-19.

25/03/2020 - A Câmara Municipal aprovou na noite de terça-feira (24), durante sessão realizada a distância, a moção 13/2020, de autoria da vereadora Fernanda Fernandes (PP). A proposição, aprovada por unanimidade, parabeniza a Guarda Municipal pelas ações na luta contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A parlamentar ressaltou a importância das operações realizadas pela corporação para garantir que sejam efetivadas as medidas de suspensão das atividades comerciais não essenciais. “A atuação da Guarda Municipal foi de fiscalizar e orientar a comunidade e empresários, e eles estão atendendo as denúncias de forma ágil e resolutiva”, afirmou Fernanda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereadores aprovam moção de parabenização à Guarda Municipal 2.jpeg