Vereadora solicita intensificação de policiamento em imediações escolares

Requerimento de autoria de Fernanda Fernandes, foi apresentado e aprovado na sessão de ontem.

08/04/2020 - Durante a sessão da noite de ontem (7), realizada virtualmente, a vereadora Fernanda Fernandes (PP) apresentou o requerimento nº 22/2020, que solicita à Brigada Militar de Esteio a intensificação das rondas policiais realizadas nas imediações das Escolas de Ensino Básico e de  Educação Infantil do Município.

No documento , que foi  aprovado por todos os vereadores, a parlamentar ressalta que neste período de isolamento social, por conta do novo coronavírus, tem sido cada vez mais frequentes os roubos, assaltos e depredações nas escolas, em decorrência da presença menos efetiva do policiamento ostensivo nos bairros, causando aos alunos e moradores medo e insegurança.

“Tendo em vista que estamos em um momento em que os cidadãos clamam por uma segurança mais justa e eficiente, em decorrência do aumento de casos de violência e criminalidade, faz-se necessária cada vez mais a presença dos policiais nas ruas”, destacou Fernanda.

Vereadora solicita intensificação de policiamento em imediações escolares  2.jpeg

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio