Vereadora quer saber destino de doações

Fernanda Fernandes (União) pede que o Poder Executivo informe para onde vai o material doado aos atingidos pela enchente que estava no Ginásio Edgar Piccioni até o domingo (9)

14/03/2024 – Com a desmobilização no domingo (9) do ponto de coleta do Ginásio Edgar Piccioni, para onde vão as doações que estavam no local? É o que questiona  a vereadora Fernanda Fernandes (União) no pedido de informação 156/2024, apresentado na sessão da Câmara desta semana.

No texto apresentado ao plenário, a vereadora indaga se o material doado será encaminhado para as lojas solidárias e se estas vão ser ampliadas para contemplar todos os bairros. Fernanda termina o documento pedindo que o Poder Executivo elucide informação recebida pelo gabinete da parlamentar sobre o destino de parte do material, que supostamente teria sido encaminhada para o prédio do Daer, no centro de Esteio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio