Vereador visita nova delegada de polícia de Esteio

Encontro teve por objetivo saudar a vinda da nova chefe de polícia no município e falar sobre ações e sugestões do Legislativo para a área da segurança.

19/05/2020 - Na tarde de ontem (18), o vereador Sandro Severo (PSB) esteve na Delegacia de Polícia de Esteio, em visita a nova delegada do Município, Luciane Bertoletti. Além de dar as boas vindas à nova titular, que assumiu em abril, o parlamentar falou das ações do legislativo voltadas para a segurança. 

Entre os assuntos tratados no encontro estiveram as Comissões Internas de Prevenção contra Acidentes e Violência nas Escolas (CIPAVs) e os resultados do Programa Permanente de Divulgação dos Procurados, de sua autoria. Sandro também abordou a questão dos horários de atendimento e efetivo, bem como o enfrentamento à violência domiciliar, sugerindo a criação de uma ala específica para o atendimento da mulher. 

O vereador se colocou à disposição para ações em conjunto com o Legislativo Municipal, consistentes no auxílio em demandas estruturais da correlata delegacia.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio