Vereador sugere apoio do Exército em vacinação

Marcelo Kohlrausch (PSB) solicita igualmente que Marinha e Aeronáutica também possam ajudar na imunização da população ao novo coronavírus.

08/04/2021 - O requerimento 145/2021, de autoria do parlamentar Marcelo Kohlrausch (PSB), foi aprovado, por unanimidade, na sessão da última terça-feira (6). O documento, destinado ao governo do Estado, solicita a ajuda do Exército e outras Forças Armadas na campanha de vacinação contra a covid-19.

Em sua justificativa, Marcelo afirma que, com o apoio dos grupos, os profissionais da saúde teriam um desgaste menor. “Acredito que a iniciativa resultaria em maior agilidade no processo, uma vez que o volume de vacinas deve aumentar nos próximos dias e o quanto mais rápido ocorrer a imunização mais vidas poderão ser salvas”, declarou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador sugere apoio do Exército em vacinação 2

#pracegover: foto do vereador Marcelo Kohlrausch discursando durante sessão.