Vereador solicita prioridade para profissionais na vacinação contra a gripe

Solicitação, de autoria de Sandro Severo, visa minimizar os riscos a que tais trabalhadores estão expostos no desempenho de suas funções.

24/04/2020 - O vereador Sandro Severo (PSB), apresentou dois requerimentos durante a sessão ordinária de ontem (23), relativos à campanha de vacinação contra a gripe. O primeiro pedido de nº 027/2020, solicitando que os servidores dos Correios sejam os próximos a serem vacinados. E o segundo pedido, de nº 028/2020, solicitando que seja dada prioridade da vacinação também aos servidores da Guarda Municipal , 34° Batalhão de  Polícia Militar e Polícia Civil.

Em ambas solicitações, Sandro ressalta que tais profissionais estão expostos diariamente em sua atuação, daí a necessidade da vacina o quanto antes, para sua proteção e de familiares, bem como para que os serviços não sejam prejudicados: “Todos esses profissionais cumprem um papel importante na sociedade e vem exercendo suas atividades normalmente e a vacina é um meio de minimizar o agravante risco que correm todos os dias”, frisou o parlamentar.

sandrook

Texto:  Comunicação Social -  Câmara Municipal de Esteio