Vereador solicita concessão do valor teto de adicionais aos profissionais de saúde pública

Pedido, elaborado por Leo Dahmer, teve voto favorável de todos os demais vereadores.

01/04/2020 - A Câmara aprovou, durante a sessão de ontem (31), realizada virtualmente, o requerimento nº 07/2020, de autoria do vereador Leo Dahmer (PT), em que solicita ao Executivo a concessão do valor teto do adicional de insalubridade e periculosidade aos profissionais da saúde pública de Esteio que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus.

No texto, o parlamentar justifica a proposta, ressaltando que tais profissionais podem estar se expondo a inúmeros riscos, em decorrência da situação de calamidade atual.

“Tal medida reforça a valorização e a importância da atuação desses profissionais nesse cenário que estamos vivendo”, salienta Dahmer.

O documento segue para apreciação do prefeito.

Leo Dahmer

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal Esteio