Vereador questiona quanto cidadãos vão ter de pagar por rebaixamento de esgoto

Em uma série de perguntas enviadas à Corsan, Marcelo Kohlrausch (PSB) também pergunta o motivo de caminhão coletar esgoto em rua do Novo Esteio.

11/03/2021 – Enviar uma série de questionamentos à Corsan sobre detalhes de como será feita a ligação das residências da cidade à rede de esgoto. Foi o que fez o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), no requerimento para outros órgãos 105/2021. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária da terça-feira (9).

No texto, o parlamentar pergunta à estatal se já foi feito o levantamento de quantos domicílios vão precisar de rebaixamento, por estarem abaixo do nível da rua ou da caixa coletora. Também indaga qual valor será cobrado pelo serviço e por qual motivo as adaptações não foram feitas durante a construção da rede. Ele ainda indaga qual a razão de um caminhão da Metrosul - parceira privada da companhia estatal - coletar os resíduos do esgoto na Rua Monteiro Lobato, bairro Novo Esteio. “São inúmeras dúvidas e questionamentos que precisam ser esclarecidos para o contribuinte”, declarou Marcelo.

 

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

 

Vereador questiona quanto cidadãos vão ter de pagar por rebaixamento de esgoto 2

 

#pracegover: vereador Marcelo Kohlrausch discursa durante sessão.