Vereador questiona falta de aviso de 15 minutos de tolerância em estacionamento

Usuários de estacionamento rotativo teriam deixado de receber tíquete que possibilita conferência do tempo isento de cobrança.

24/06/2020 - O requerimento para outros órgãos 69/2020, do vereador Sandro Severo (PSB), foi aprovado por unanimidade, na noite de terça-feira (23), durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal. No documento, o parlamentar indaga se a empresa responsável pelo estacionamento rotativo da área central de Esteio está imprimindo os tíquetes que avisam os usuários dos 15 minutos diários de isenção.

Anteriormente, a empresa contratada imprimia um aviso, que era fixado no veículo, com o horário em que o estacionamento havia começado a ser utilizado e com a hora em que o limite de 15 minutos de gratuidade expiraria. Segundo o pessebista, esta atitude não estaria mais sendo tomada. “Por conseguinte, dificulta a conferência do tempo excedente que eventualmente justificaria a cobrança de valores por parte da contratada”, afirma Sandro.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador questiona falta de aviso de 15 minutos de tolerância em estacionamento 2.JPG