Vereador pede providências para problemas em redes de esgoto do Parque Primavera

Pedido, de autoria de Luiz Duarte, refere-se às condições da rede de esgoto em alguns pontos do bairro.

14/05/2020 – Durante a sessão plenária desta terça-feira (12), o vereador Luiz Duarte (PT) apresentou o pedido de informação nº 031/2020 ao Executivo Municipal. O parlamentar usou a tribuna explicando que foi procurado por moradores do bairro Parque Primavera por conta da situação da rede de esgoto entupida, na travessa principal próxima ao arroio e também em algumas das travessas paralelas da região. No documento, Duarte, que integra a Comissão de Transporte, Habitação e Urbanização, pergunta se existe a possibilidade de transferir os moradores do local para outro lugar e pede uma limpeza intensa das bocas de lobo de todas as respectivas ruas.
"Como nós não podemos nos reunir presencialmente através da comissão devido ao isolamento social, peço por meio deste requerimento, em nome de todos os moradores que a prefeitura encontre um meio de resolver este problema, que nós sabemos que não é de agora, vem de pelo menos trinta anos, mas é uma situação muito séria que precisa de uma solução", declarou.

duarteeee.JPG

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio