Vereador pede mais tempo para debate sobre pedágios

Em requerimento apresentado esta semana, o vereador Leo Dahmer (PT), pediu a prorrogação das discussões para maior manifestação dos cidadãos.

14/07/2021 - O vereador Leo Dahmer (PT) apresentou, na sessão de terça-feira (13), o requerimento para outros órgãos 388/2021.  Destinado ao governo do Estado, o documento pede a prorrogação do prazo para manifestação da comunidade sobre a implantação de pedágios, incluindo o da RS-118.

Durante sua fala na tribuna, o parlamentar proponente destacou que a última audiência promovida pelo governo gaúcho não disponibilizou tempo suficiente para abordar o tema.  “O único debate que houve ocorreu com apenas 20 minutos para cada área de pedágio”, destacou Leo. “Não é possível discutir em cinco minutos o pedágio na RS-118, para um contrato que vai durar 30 anos, pagando mais de 7 reais na ida e na volta”.

Texto: Comunicação Social: Câmara Municipal de Esteio

Vereador pede mais tempo para debate sobre pedágios 2.JPG

#pracegover: vereador Leo Dahmer discursa durante sessão.