Vereador participa de assinatura de obra de revitalização do Centro de Artes e Esportes Unificados

Ato foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação nesta quarta-feira (5) e teve a presença de autoridades municipais.

06/08/2020 – Na tarde desta quarta-feira (5), o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) participou da assinatura da ordem de início para revitalização do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado junto ao Loteamento Pôr do Sol, no bairro Liberdade. Também participaram do ato o prefeito Leonardo Pascoal (PP), o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Luciano de Araújo, entre outras autoridades.

O parlamentar parabenizou o projeto destacando que as obras trarão mais qualidade de vida à comunidade da região. “A iniciativa traz uma qualidade de vida para aquela localidade que merece todo o carinho do Executivo Municipal. O centro é muito bem frequentado por centenas de crianças e de pessoas da comunidade, então a revitalização vem a somar com a infraestrutura que estamos fazendo na vila”, destacou Marcelo.

O pessebista lembrou ainda que a verba, no valor de R$ 256 mil,  que será utilizada nas obras é originada de um crédito da própria construção da praça, inaugurada em dezembro de 2016. O investimento é de recursos do governo federal repassados pela Caixa Econômica Federal. O projeto prevê cercamento de todo o complexo com gradis de concreto vazado, edificação de cobertura no corredor de entrada, instalação de portões de ferro, colocação de persianas nas janelas, construção de floreiras de concreto e plantio de diferentes tipos de árvores, arbustos e cerca-vivas. Também será instalado um ar-condicionado split na sala multiuso e afixados guarda-corpos com corrimão. O CEU receberá, ainda, um pergolado de madeira e pintura nova.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Foto: Prefeitura Municipal de Esteio