Vereador Leo solicita prioridade para agentes dos Correios na vacinação contra gripe

21/05/2020 – O vereador Leo Dahmer (PT) apresentou, durante a sessão ordinária da última terça-feira (19), o pedido nº 0441/2020 em que solicita ao Poder Executivo providências para que a Secretaria de Saúde forneça, com prioridade, a vacinação contra gripe aos agentes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que atuam em Esteio.

No texto, o parlamentar ressalta que tais profissionais circulam por toda a cidade e que a imunização para o influenza contribuirá para evitar a transmissão em massa de gripe e, por conseguinte, diminuir a procura por serviços de saúde por complicações respiratórias, que tendem a se ampliar no período de inverno.

A proposição foi aprovada pelos demais vereadores e encaminhada ao Executivo.

Leo Dahmer

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio