Vereador encaminha requerimentos para empresas locais sobre aparelhos medidores de partículas

Solicitações destinadas à Fepam e Votoram tem o objetivo de possibilitar o acesso dos moradores às informações.

17/09/2020 - Na sessão ordinária da última terça-feira (15), o vereador Leo Dahmer (PT) apresentou aos colegas os requerimentos 157/2020 e 158/2020, solicitando que os mesmos fossem enviados para órgãos da cidade para que dessem retorno de informações para a população. Ambos os documentos foram apresentados em nome da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), composta também pelos vereadores Luiz Duarte e Assis Brasil e tratam-se do mesmo tema. Eles solicitam respectivamente que as empresas Fepam e Votoram Cimentos compartilhem com a comunidade os dados obtidos pelos seus equipamentos medidores de partículas, instalados no bairro Novo Esteio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,