Vereador acompanha obras no entorno da EMEB Alberto Pasqualini

Marcelo Kohlrausch (PSB) visitou a instituição de ensino para acompanhar as obras de reforma da calçada que circunda o estabelecimento.

06/02/2019 - Durante a tarde de hoje (6), Marcelo Kohlrausch (PSB) esteve no bairro São José para acompanhar os andamentos das obras de recuperação do passeio público no entorno da Emeb Alberto Pasqualini. A obra foi reivindicada pelo vereador em diversos requerimentos ao Executivo, alguns deles ainda na Legislatura anterior, que terminou em dezembro de 2016.

O parlamentar destaca que a obra deve aumentar o conforto para os estudantes e deve se somar a outros esforços para criar um ambiente mais confortável às crianças que frequentam a instituição. Marcelo acrescenta que outras pessoas também vão ser beneficiadas. “Passam muitos moradores do São José naquele local, inclusive tem uma parada de ônibus ali”, ressaltou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio