Tigres de Bengala são homenageados

Jogadores de equipe de vôlei adaptado a maiores de 50 anos receberam certificado por vitória em competição estadual.

31/07/2019 - Na noite de terça-feira (30), durante a sessão semanal da Câmara, os atletas da equipe Tigres de Bengala receberam certificados alusivos à menção honrosa pela vitória no campeonato estadual do Circuito Sesc de Câmbio, categoria A. O ato contou com a presença de todos os parlamentares e foi uma proposição da vereadora Rute Pereira (MDB).

O câmbio é uma modalidade de vôlei adaptada às pessoas com mais de 50 anos, com as partidas divididas em dois tempos de 15 minutos, rede mais baixa e nove jogadores em cada equipe. A final do campeonato ganho pelos esteienses aconteceu em Lajeado, entre os dias 13 e 14 de julho e reuniu 330 atletas de 26 equipes.

Confira a lista de homenageados:

Edson dos Santos Martins
Eliane Benfica Machado