Sisme se reúne com Comissão de Educação

Sindicato procurou os vereadores para buscar auxílio no atendimento de reivindicações da categoria de servidores da rede municipal de ensino.

30/06/2020 - Na tarde de ontem (30), a Comissão de Educação, Cultura, Menor e Desporto, por meio dos integrantes vereador Euclides Castro (PP) e Assis Brasil (PT), recebeu a presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Esteio (Sisme), Graziela Oliveira Neto da Rosa. A representante pediu ajuda da comissão, apresentando diversas pautas referentes aos trabalhadores da educação municipal que, segundo ela, necessitam de providências urgentes, entre as quais o Plano Emergencial de Educação e o Regime Especial de Trabalho do Município.

A comissão irá agendar para a próxima semana uma reunião com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação e do Sindicato, para ouvir a posição do Executivo sobre as propostas.

A professora Kênia Carvalho e o vereador Leo Dahmer (PT) também participaram da reunião.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio