Secretaria Municipal de Saúde contará com posto para cadastramento biométrico

Medida visa facilitar o acesso aos eleitores, que tem até 11 de março para realizar o cadastro.

15/01/2020 - A partir do dia 20 de janeiro, o cadastramento biométrico poderá ser feito também no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (Av. Padre Claret, 666) nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será por ordem de chegada e são necessários: documento de identidade com foto e comprovante de residência emitido, no máximo, em três meses.

Vale lembrar que o serviço também pode ser realizado no Cartório Eleitoral do Município (Av. Dom Pedro, 171), de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, sextas-feiras, das 9h às 15h (horário válido para os meses de janeiro e fevereiro), ou de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 19h (a partir de março).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio