Profissionais de saúde são parabenizados por meio de moção

Congratulação, de autoria do vereador Marcelo, é uma homenagem pela passagem do Dia Internacional da Enfermagem.

13/05/2020- O Legislativo esteiense aprovou, durante a sessão plenária desta terça-feira (12), a moção 023/2020 de iniciativa do vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), que parabeniza os profissionais da área da enfermagem de Esteio pelo dia Internacional da Enfermagem, comemorado no dia 12 de maio.
O vereador destacou a importância do trabalho destes profissionais, especialmente no momento atual: “Esta moção é para todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente, no nosso município e em todo o mundo neste momento tão delicado do combate ao coronavírus. Tenho certeza que são profissionais honrosos que estão cumprindo à risca o seu juramento e estão lá como soldados na frente de batalha, para salvar vidas”.

O documento foi aprovado por todos os vereadores da Casa e será enviado à Secretaria Municipal da Saúde e à direção da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE).

kohlrausch

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio