Presidente apresenta proposta de vagas para educação

Programa oferece vagas junto à rede de Ensino Municipal Infantil, mediante parceria público-privada.

02/09/2020 - O Presidente da Câmara de Esteio, Mário Couto (MDB), apresentou na sessão desta terça-feira (1º) o anteprojeto de lei 28/2020. Nomeado "Mais Educação Infantil”, o programa tem por objetivo criar uma alternativa para suprir as demandas de vagas junto à rede de ensino infantil do Município.

No documento o parlamentar justificou que, anualmente, o número de inscrições para a educação pública da cidade supera o número de vagas disponibilizadas. “É uma alternativa economicamente viável, uma vez que não se tornam necessários investimentos com estruturação, alimentação, contratação de profissionais, materiais e serviços essenciais que, possivelmente, superam os valores a serem investidos no programa proposta do presente anteprojeto de lei”, ressaltou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio