Presidente da Câmara apresenta prestação de contas de 2019

Após a sessão, também foi descerrado o quadro do parlamentar na galeria de presidentes.

11/12/2019 - Durante a sessão ordinária de ontem (10), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP) fez a apresentação da prestação de contas referente à sua gestão/2019. Na oportunidade, também foi inaugurado o quadro do parlamentar na galeria de presidentes do Legislativo esteiense.

Em seu pronunciamento, Castro falou sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano, salientando ações voltadas à qualificação e valorização dos servidores, a otimização do espaço físico e das tecnologias e a priorização por ações de sustentabilidade. Neste último aspecto, o parlamentar destacou a redução de custo com materiais como papel e tinta e o projeto de implantação dos painéis solares, como gerador de energia. Além disto, outro ponto lembrado foi a devolução de aproximadamente 400 mil reais aos cofres públicos. O legislador também aproveitou o momento para agradecer o apoio de todos os servidores e demais colegas vereadores da Casa.

O ato de descerramento do quadro na galeria dos presidentes ocorreu após a sessão, no saguão de entrada do prédio, e contou com a presença de todos os vereadores, funcionários, familiares, entre outros convidados.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio