Presidente da Câmara almoça com empresários

Líder do Legislativo, acompanhado de outros três parlamentares, participou de evento na sede da Acise.

13/02/2020 - Durante o início da tarde de quinta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal, Mário Couto (PDT), participou do Almoço Empresarial organizado pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Esteio (Acise). O encontro foi realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio (CDL) e também teve a presença dos vereadores Euclides Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP) e Marcelo Kohlrausch (PSB).

Na ocasião, o prefeito Leonardo Pascoal (PP) realizou palestra intitulada "Avanços, conquistas e desafios de nossa cidade". Durante um pouco mais de uma hora, o chefe do Executivo esteiense apresentou um resumo das ações da administração da cidade desde o início de 2017 nas áreas de educação, saúde e na atração de investimentos.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Presidente da Câmara almoça com empresários 2.JPG