Prazo para cadastramento biométrico encerra dia 11/03

Conforme TRE-RS, meta para a regularização em Esteio está longe de ser alcançada.

14/02/2020 - A menos de um mês do fim do prazo para a realização do cadastramento biométrico, meta para revisão do eleitorado em Esteio, está longe de ser alcançada.

Fique atento aos horários e locais de atendimento:

- Cartório Eleitoral (Av. Dom Pedro, n. 171), de 2ª a 5ª feira, das 13 às 19 horas, e nas 6º feiras, das 9 às 15 horas.

- Posto de atendimento - Secretaria Municipal da Saúde (Avenida Padre Claret, 666), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 16:30 horas.

Para a realização do cadastro, basta levar um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço.

Quem não regularizar a situação, terá seu título eleitoral cancelado, não podendo votar nas eleições municipais deste ano, além de outras consequências, como não poder fazer passaporte ou até mesmo ter seu CPF cancelado.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal

registrado em: , ,