Pedido de informação sobre volta às aulas é enviado ao Executivo

Solicitação é referente ao retorno das aulas na rede municipal de ensino. Vereador Leo Dahmer (PT) questiona quais protocolos vão ser utilizados para evitar transmissão de coronavírus.

24/02/2021 - Na tarde desta terça-feira (23), durante sessão ordinária, o vereador Leo Dahmer (PT) apresentou aos colegas o pedido de informação 21/2021. O documento solicita ao Poder Executivo informações referentes quanto ao calendário escolar do Município, tendo em vista o esgotamento das estruturas de atendimento em saúde em todo o Estado, incluindo o Hospital São Camilo.

No pedido, Dahmer pergunta quais protocolos iriam ser usados para evitar a transmissão da covid-19 e citou dados divulgados em recente manifestação da comunidade científica na Espanha. “Ela demonstra que, a cada 20 crianças em uma sala de aula, implica em 808 contatos cruzados, em dois dias", afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Pedido de informação sobre volta às aulas é enviado ao Executivo 2

#paracagover: foto do vereador Leo Dahmer discursando durante sessão.