Nome de moradores que precisam de sangue poderá ser divulgado

Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Wellington Mascate (PL) sugeriu a divulgação em locais públicos de nomes de moradores que precisam de doações de sangue e medula óssea

26/11/2021 - O vereador Wellington Mascate (PL) apresentou, durante a sessão da Câmara de terça-feira (23), o anteprojeto de lei 82/2021, que sugere a difusão pública dos nomes e imagens de esteienses que necessitem de doadores de sangue e medula. As ações de divulgação vão ser em diferentes pontos da cidade, como prédios da administração municipal, do Poder Legislativo e comércios locais.

Segundo o texto, o anteprojeto visa prestar o serviço da ampliação na comunicação à comunidade, usando locais públicos de bastante visibilidade, assumindo um papel importante na sociedade, permitindo a construção de uma consciência coletiva a respeito da importância da doação de sangue. "Podemos fazer desta doação, também um hábito trimestral e tornando nosso Município uma cidade cada vez mais solidária com seus moradores, promovendo a cultura da saúde", afirmou Wellington.

 

 

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

 

Nome de moradores que precisam de sangue poderá ser divulgado 2

 

#pracegover: Wellington Mascate discursa durante sessão.