Moções parabenizam ações solidárias no enfrentamento ao novo coronavírus

Proposituras, de autoria do vereador Sandro, referem-se à iniciativas que têm contribuído para amenizar os impactos da pandemia na cidade.

28/05/2020 - O vereador Sandro Severo (PSB) apresentou, na sessão desta terça-feira (26), três moções em referência à ações solidárias para o enfrentamento do novo coronavírus no município. Todas tiveram voto favorável por unanimidade e devem ser entregues nos próximos dias. 

A primeira homenagem, a moção 26/2020 é destinada à empresa Darvamy Criações, que junto à pessoas voluntárias do atelier confeccionaram e doaram  aproximadamente mil máscaras descartáveis para a Prefeitura Municipal. A segunda parabenização, de número 27/2020,  é  direcionada às entidades: Lions Club Esteio Centro, Exposição e Rotary Club de Esteio, pelo auxílio na arrecadação e distribuição de cestas básicas à comunidades carentes, em ação junto à campanha “Rede de Solidariedade”, do município. E a terceira moção do parlamentar, a proposição 29/2020, parabeniza o Grupo Colméia Containers pela cedência de containers para a instalação de leitos específicos ao tratamento de coronavírus à Fundação de Saúde São Camilo de Esteio. 

“Esse momento da pandemia vem pra nos ensinar a solidariedade, a fé, a esperança e o amor ao próximo. Esse momento vem pra nos mostrar que nós devemos nos reinventar e nos ressignificar enquanto seres humanos para prestar o bem. E são pessoas como estas que nos fazem pensar que a gente tem um motivo maior para seguir em frente e passar por tudo isso que estamos passando para termos um mundo melhor para todos nós”, declarou o vereador, que encerrou sua fala parabenizando a todos os homenageados e a todos os voluntários que estão ajudando o município de uma forma ou outra. 


sandroooo.JPG

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio