Moção homenageia empresa que doou mais de 30 mil em exames para Esteio

Iniciativa é do vereador Sandro Severo em reconhecimento à contribuição da empresa no combate e enfrentamento ao coronavírus no Município.

10/06/2020 - Na noite desta terça-feira (9), a Câmara aprovou a moção de parabenização 33/2020, à empresa esteiense Reis Construtora e Incorporadora. A iniciativa é de autoria do vereador Sandro Severo (PSB).

De acordo com o documento, a construtora doou um total de 31 mil reais em exames do tipo PCR e sorológicos ao Município, que serão executados pelo Centro Especializado em Citologia (CEC) à testagem da população local, conforme protocolo da Administração Municipal com o intuito de colaborar nas ações de prevenção ao combate da covid-19.

“Como é de conhecimento geral, o coronavírus tem acometido cada vez mais pessoas em nossa cidade, Estado e País. Nesse viés, a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é testar maciçamente a população a fim de enfrentar a disseminação do citado vírus. A realização em larga escala de exames, combinada com o isolamento social, é o caminho ideal para proteger a população da pandemia”, ressalta o parlamentar no documento.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Sandro Severo (2).jpg