Moção de parabenização homenageia Secretaria Municipal de Educação

Documento, de autoria de Mário Couto, faz referência a doação de kits de alimentos à famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social.

08/07/2020 - Na sessão ordinária desta terça-feira (7), o Legislativo aprovou a moção 50/2020, de autoria do presidente da Câmara, vereador Mário Couto (MDB), que parabeniza a Secretaria Municipal de Educação (SME) pela organização e iniciativa de montagem e distribuição de kits de alimentos a pais e responsáveis de alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O documento especifica que as cestas foram adquiridas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com o objetivo de auxiliar famílias durante a suspensão das aulas, em decorrência da pandemia de coronavírus (COVID-19). Os kits incluem cerca de 13 kg de alimentos entre itens não perecíveis, frutas e verduras. 

“Com carinho e admiração parabenizamos a iniciativa e a sua execução, estendendo nossos cumprimentos não somente aos representantes da Secretaria Municipal de Educação mas também a todas as equipes diretivas e funcionários das escolas. São iniciativas e trabalhos como estes que nos dão a esperança de vermos cidades, estados, países e um mundo cada vez mais humano”, escreve o vereador na moção. 

 

 Mário Couto.jpg

Texto: Câmara Municipal de Esteio