Mário Couto recebe novo presidente da Acise

Líder do Legislativo de Esteio conheceu nova diretoria da associação comercial esteiense. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar.

11/02/2020 - Durante a tarde de terça-feira (11), o presidente da Câmara, Mário Couto (PDT), recebeu o novo presidente da Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise), Paulo Matielo. Na ocasião, a diretoria da instituição para o período de 2020/2021 foi apresentada ao chefe do Legislativo municipal e foram tratadas possíveis ações conjuntas entre as duas instituições, a serem realizadas no futuro. Também participaram do encontro o diretor-geral da Casa de Leis de Esteio, Michel Luiz Lima e a vice-presidente de Comunicação e Marketing da Acise, Maria Luiza Storck.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: , ,