Líder de governo reúne-se com prefeito para definir mais ações de combate ao coronavírus

No encontro, Marcelo Kohlrausch reiteirou a importância da união de esforços dos poderes e comunidade para enfrentar a atual situação.

29/04/2020 - O líder de governo na Câmara de Esteio, vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), esteve na tarde de ontem (28) no gabinete do prefeito Leonardo Pascoal, para definir junto ao gestor mais ações de combate ao coronavírus no município.

Na ocasião, Pascoal falou das ações já implementadas e agradeceu a parceria da Câmara no enfrentamento da atual situação. Ainda o prefeito comentou que o Executivo está aguardando os resultados da consulta pública sobre medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, realizada nesta semana. A pesquisa, de acordo com o prefeito, foi feita com a comunidade com o objetivo de aperfeiçoar as iniciativas adotadas, especialmente em relação aos decretos publicados. Kohlrausch salientou que a Câmara tem trabalhado em busca de agilidade nas decisões legislativas para colaborar com o executivo nos esforços e investimentos contra o covid-19, sobretudo na votação de projetos que visam verbas para a saúde.

“Acredito que neste momento tão delicado que todos nós estamos passando, a união de esforços do Legislativo com o Executivo e com a sociedade será o  grande trunfo para saírmos juntos dessa situação mais fortes, mais unidos e em prol de uma sociedade mais coletiva para todos”, declarou o vereador.

marrc_o.jpg

Texto: Comunicação  Social – Câmara Municipal de Esteio