Harri Zanoni participa de última sessão como vereador

28/11/2019 - Após quase três anos ocupando uma cadeira como suplente na Câmara de Esteio, o vereador Harri Zanoni (PSB) teve sua última participação no cargo na sessão desta terça-feira (26). Isso porque o titular da vaga, Marcelo Kohlrausch (PSB), licenciado para assumir a pasta do Desenvolvimento Urbano e Habitação, deve retomar ao posto a partir do próximo 1º de dezembro.

Zanoni utilizou a tribuna para deixar uma mensagem de despedida, onde contou um pouco sobre sua trajetória de 11 anos como parlamentar do Município, ressaltando alegrias e desafios que vivenciou neste período. O legislador aproveitou para anunciar que irá se candidatar novamente a vereador na próxima eleição.

“A experiência desses onze anos como vereador me engrandeceu muito, cresci muito, aprendi muito. Acho que vou deixar um bom legado, não vou levar nenhum inimigo, pois sabemos que aqui é um lugar onde debatemos, muitas vezes nos confrontamos por posicionamentos diferentes, mas sempre nos demos bem e nos respeitamos acima de tudo”, disse. O parlamentar finalizou sua fala agradecendo a colaboração e o apoio de todos os colegas vereadores.

Harri José Zanoni iniciou sua carreira política em 2008, sendo reeleito em 2012. Obteve 1.031 votos na eleição de 2016 quando então assumiu a vaga de primeiro suplente do PSB. Dentre os projetos de iniciativa do vereador destacaram-se a Lei Municipal da Ficha Limpa e o passe livre para portadores de doenças crônicas.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,