Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus reúne-se com Prefeitura

Encontro realizado na sede do Poder Executivo teve a participação de sete parlamentares, do prefeito e da secretária de Saúde.

13-08-2020 - Durante a tarde de quinta-feira (13), a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus reuniu-se com autoridades municipais. O encontro aconteceu no salão nobre da Prefeitura e teve a presença do coordenador do grupo, vereador Euclides Castro (PP), além do prefeito Leonardo Pascoal (PP), da secretária municipal de Saúde, Ana Boll, além do diretor administrativo da Fundação de Saúde Pública São Camilo, Adriano Coutinho Mayer. Também estiveram presentes à reunião os parlamentares Assis Brasil (PT), Felipe Costella (MDB), Fernanda Fernandes (PP), Leo Dahmer (PT), Luiz Duarte (PT) e Sandro Severo (PSB).

Na ocasião, foram apresentados os últimos números da pandemia no Município e discutidas as estratégias da cidade no enfrentamento à covid-19. Para Euclides, o encontro é importante para que a frente parlamentar possa compreender com profundidade a situação e auxiliar a comunidade da melhor maneira possível. “Neste momento delicado é imprescindível que essas medidas sejam tomadas e que aumentemos a comunicação e as possíveis ações de enfrentamento”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus reúne-se com Prefeitura 2.JPG

registrado em: , ,