Frente de Enfrentamento ao Novo Coronavírus realiza primeira reunião

Encontro aconteceu na sala de reuniões do segundo andar da Câmara, na última terça-feira (4). Grupo formado por iniciativa de Assis Brasil (PT) terá Euclides Castro (PP) como coordenador.

04/08/2020 - A primeira reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus foi realizada na tarde de terça-feira (4), na Sala de Reuniões Sérgio da Silva Daitx. Participaram do encontro Assis Brasil (PT), Euclides Castro (PP), Felipe Costella (MDB), Fernanda Fernandes (PP), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB). Na ocasião, os parlamentares escolheram o vereador Euclides para ocupar o cargo de coordenador do grupo.

A nova frente parlamentar foi criada em 21 de julho, quando o plenário da Casa aprovou o projeto de resolução 5/2020, de autoria do vereador Assis. Ela tem entre seus objetivos articular e sugerir ações para a prevenção do contágio da covid-19, além de acompanhar as medidas de controle de infecção tomadas pelo Poder Executivo.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio