Euclides Castro visita novas escolas municipais

Parlamentar acompanhou andamento de obras nas EMEBs Tomé de Souza e Ezequiel Nunes Filho.

13/02/2020 - Durante a manhã de quinta-feira (13), o presidente da Comissão de Educação, Cultura, Menor e Desporto, Euclides Castro (PP), visitou as EMEBs Tomé de Souza, localizada no Centro e Ezequiel Nunes Filho, situada no São Sebastião. As escolas, que até o ano passado eram administradas pelo Estado, estão passando por reformas que vão adaptar os dois estabelecimentos aos padrões da rede municipal de educação.

Durante a visita, Euclides foi recebido pelos novos administradores das duas instituições de ensino. Na ocasião, o parlamentar, que também é professor e diretor da EMEB Oswaldo Aranha, reconheceu o esforço dos profissionais em deixar tudo pronto antes do início do ano letivo. “Desejo muito sucesso aos novos diretores e às comunidades escolares”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Euclides Castro visita novas escolas municipais 2.JPG