Euclides Castro faz visita a presidente da Acise

O parlamentar reuniu-se com Longuinho Muzykant para uma visita de cortesia à instituição.

28/11/2019 - Na tarde desta quinta-feira (28), para dar continuidade a sua agenda de visitas a instituições e entidades de Esteio, o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), dirigiu-se até a Associação Comercial e Industrial de Serviços de Esteio (Acise). Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente da agremiação, Longuinho Muzykant.

As autoridades abordaram demandas do Município e as recentes conquistas da Câmara. O parlamentar destacou a grande economia e sustentabilidade que garantiu à Casa de Leis com a instalação de placas solares, que serão instaladas em janeiro de 2020. Euclides definiu o seu ano de gestão como um período tranquilo.

Por sua vez, Longuinho elogiou a parceria que Esteio tem. “Nem todas as cidades têm órgãos tão unidos como nosso Município. Aqui, a Câmara, a Prefeitura, a Guarda Municipal, a Brigada Militar, e entre outras entidades, estão sempre trabalhando em conjunto e mostrando sua força”, apontou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: , ,