EAD do Senado Federal será divulgado pelo site da Câmara

Projeto de resolução, proposto pela vereadora Fernanda, foi aprovado na sessão desta terça-feira.

27/11/2019 - Na sessão plenária de ontem foi aprovado o projeto de resolução de autoria da vereadora Fernanda Fernandes (PP), que dispõe sobre a divulgação do endereço eletrônico de acesso à Plataforma de Conhecimento de Ensino à Distância (EAD) do Instituto Brasileiro do Senado Federal, no site da Câmara Municipal de Esteio.  O objetivo é disponibilizar diversos cursos gratuitos de diversificadas áreas para todos os cidadãos que queiram agregar conhecimento e/ou adicionar horas nas atividades complementares exigidas por estabelecimentos de ensino superior, bem como para servidores dos Poderes Legislativo da esfera federal, estadual e distrital além de órgãos conveniados e comunidade em geral.

Entre os cursos que o serviço oferece estão: Informática, Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Licitação e Contratos, Orçamento Público, Relações Internacionais, Contratos Públicos, Política, dentre outros.

O serviço pode ser acessado pelo endereço: https://saberes.senado.leg.br/ e estará disponível no site da Câmara nos próximos dias.

 

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio