Comissão de Segurança trata de delitos na Presidente Vargas

Comerciantes da principal avenida de Esteio relatam arrombamentos no trecho entre as avenidas Luiz Pasteur e Padre Claret.

07/08/2019 - A Comissão de Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos, presidida por Mário Couto (PDT) e composta por Harri Zanoni (PSB) e Márcio Alemão (PT) se reuniu com comerciantes da avenida Presidente Vargas e o comandante do 34°BPM de Esteio, Major André Luiz Stein. Também estiveram presentes

O encontro foi realizado na terça-feira (6), na sala de reuniões Marília Terezinha Dias e teve como pauta os constantes arrombamentos que estão acontecendo em pontos comerciais localizados entre a esquina com a Padre Claret e a divisa com Sapucaia do Sul.

Também estiveram presentes os vereadores Euclides Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP), Léo Dahmer (PT), Luiz Duarte (PT), Rute Pereira, Sandro Severo (PSB) e o diretor de Segurança Vanderlei Leidens. Também compareceu Longuinho Muzykant, que representou  o Conselho Pró-Segurança de Esteio (Consepro).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio