Comissão de Segurança recebe moradores do Parque do Sabiá

Grupo relatou que o local vem sendo alvo de arrombamentos, roubos e assaltos e pediu ajuda aos vereadores.

04/02/2020 – Na tarde de hoje (04), a Comissão de Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos, recebeu uma comitiva de moradores do Residencial Parque do Sabiá. O grupo relatou que o loteamento, situado no Bairro Três Marias, vem sendo alvo de arrombamentos, roubos e assaltos e pediu ajuda dos vereadores. Além disto, os moradores solicitaram que seja disponibilizada uma linha de ônibus que atenda toda a população do local. Outra reivindicação é com relação à iluminação pública. Os moradores contam que muitas lâmpadas estão estragadas, o que facilita a ação de bandidos.

A Comissão ouviu as demandas e irá agendar reunião para a próxima semana com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Brigada Militar e Polícia Civil para tratar do assunto. Além do presidente e do secretário da Comissão, vereador Felipe Costella (MDB), e Marcelo Kohlrausch (PSB), respectivamente, participaram deste encontro, a vereadora Rute Pereira (MDB) e a secretária interina de Desenvolvimento Urbano e Habitação do município, Jaqueline Tichy.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio