Câmara retoma atendimento ao público nesta quarta-feira

23/06/2020 - A Câmara Municipal de Esteio informa que foram definidas na tarde de hoje  novas determinações quanto ao atendimento ao público no prédio do Legislativo. De acordo com deliberação da Mesa Diretora, o atendimento seguirá funcionando para o público externo no horário das 13 às 17horas, de segunda à sexta-feira, atendendo a todas as medidas de proteção exigidas pelo Ministério da Saúde e pelos governos do Estado e  Município.

Reiteramos que o acesso do público externo às dependências da Câmara, só poderá ocorrer mediante cadastro prévio junto à portaria, tanto para liberação do acesso aos gabinetes, quanto para os demais setores da Casa, e que o uso de máscara é obrigatório. Lembramos a todos que, além da disponibilização de álcool em gel em todos os setores, também dispomos de tapete higienizante nas entradas do prédio. 

Os servidores seguem trabalhando conforme regime de escala de trabalho estipulada pelas diretorias responsáveis. Já as sessões semanais continuam ocorrendo de modo presencial, sem a participação do público, e os vereadores ficam autorizados a participar das sessões e voto à distância. As sessões podem ser acompanhadas ao vivo via YouTube. 


Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio