Câmara realizará audiência sobre cobrança de ligação de esgoto
27/01/2021 - Realizar uma audiência pública com representantes da Corsan, Agesan, Prefeitura, Procon e o Ministério Público para que seja esclarecido o motivo de enviar notificação que solicita aos moradores da cidade fazer ligação nas novas redes de esgoto. É o que determina o requerimento plenário 1/2021, da presidente Fernanda Fernandes (PP). O documento foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Esteio, durante a sessão ordinária de terça-feira (26).
Segundo o texto votado pelos parlamentares, a audiência será realizada na próxima terça-feira (2), às 14h, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. O encontro será restrito aos convidados, vereadores e servidores essenciais à realização do encontro, como medida de prevenção ao novo coronavírus (covid-19). Porém, o evento será transmitido ao vivo no YouTube e a comunidade poderá enviar perguntas, dúvidas e questionamentos nos canais da Câmara nas redes sociais, em tempo real.
Para Fernanda, a empresa tem o dever de explicar o motivo do envio da cobrança. “Este Poder Legislativo, sendo a Casa do Povo, não pode se furtar de suas funções de representante dos moradores de Esteio e permitir que os esteienses sejam desrespeitados”, declarou.
Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio
#paracegover: banner azul, com foto do plenário da Câmara no fundo, logo da Câmara Municipal de Esteio e legenda "Cobrança de ligação de esgoto será tema de audiência pública" e foto da vereadora Fernanda Fernandes discursando durante sessão.