Câmara promove ação solidária interna em prol da Rede de Solidariedade covid-19

Mobilização entre servidores tem por objetivo colaborar com campanha de iniciativa da Prefeitura Municipal.

09/04/2020 -  A fim de contribuir com a campanha "Rede de Solidariedade covid -19", promovida pela Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores de Esteio organizou uma ação solidária entre servidores, assessores e vereadores para a arrecadação de doações que serão destinadas a quem está enfrentando dificuldades por  conta do estado de calamidade pública, decorrente do novo coronavírus. 

A primeira leva de itens arrecadados, entre cestas básicas e produtos de higiene e limpeza, foi entregue na tarde de hoje pela diretoria geral da Câmara, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni. O local está servindo como ponto central para a campanha; lá, equipes da Administração Municipal, junto a integrantes de clubes de serviços e de voluntários, tem feito a coleta e a separação dos materiais para o repasse às famílias cadastradas. 

O Legislativo esteiense seguirá colaborando com a campanha, divulgando a ação e unindo esforços no intuito de angariar mais donativos.

Interessados em contribuir com a rede de apoio, doando alimentos ou produtos de higiene pessoal e de limpeza devem entrar em contato pelo telefone disponibilizado pela administração municipal (51) 99719-9604 (Whatsapp habilitado) e combinar a entrega.

Para solicitar doações: preencher o formulário (obrigatório) disponível neste link ou através do envio de mensagem via Whatsapp para o número (51) 99719-9604. 


Texto :  Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: , ,