Câmara informa o falecimento do ex-vereador Pedro Nunes dos Santos

O Legislativo esteiense lamenta a morte do ex-parlamentar ocorrida no último domingo (28). Moção de pesar foi aprovada, por unanimidade, na terça-feira (30).

01/04/2020 - Pedro Nunes dos Santos nasceu em 11 de setembro de 1952.  Foi eleito em 3 de outubro de 1992  com 667 votos. Tomou posse em 1º de janeiro de 1993 e, no mesmo ano, foi segundo secretário da Câmara de Esteio, além de membro da Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação.

A presidente da Câmara, Fernanda Fernandes (PP), em nome de todos os parlamentares, externou condolências aos familiares, por meio da moção de pesar 61/2021. A proposição foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária de terça-feira (30).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Câmara informa o falecimento do ex-vereador Pedro Nunes dos Santos 2

#pracegover: foto do ex-vereador Pedro Nunes dos Santos, falecido no último fim de semana.