Câmara homenageia pároco de igreja no Novo Esteio

Moção de Márcio Alemão (PT) parabeniza o padre Maico Pezzi dos Santos, titular da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

01/08/2019 - A Câmara aprovou na terça-feira (30), por unanimidade, a moção 68/2019 de parabenização e agradecimento ao padre Maico Pezzi dos Santos, pároco da igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Novo Esteio. A proposição é do vereador Márcio Alemão (PT) e foi subscrita por todos os demais parlamentares.

O sacerdote está há 4 anos e meio na cidade e, segundo o autor da homenagem, “recordou-nos de uma maneira muito especial como é difícil ser um cristão autêntico nos dias atuais, e exortou-nos a conhecer, praticar e preservar os rituais e mandamentos cristãos, em nossa vida cotidiana, sempre em defesa dos menos favorecidos”.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio